como monetizar sendo artista visual (8).png

Filhas do Sol do Equador

Exposição

2022

Cartografar é uma ação de reunir um conjunto de estudos, operações científicas, técnicas e artísticas no intuito de ilustrar  as observações voltadas para o mapeamento e outras formas de representação. 

As obras da exposição/mapeamento “Filhas do Sol do Equador” têm em comum o desejo de referenciar a importância da representatividade de mulheres do Piauí em diversos espaços e diferentes atuações, e de honrar estas que vieram antes de nós, abrindo, muitas vezes de forma aguerrida, os caminhos que hoje percorremos. 

 

A exposição soma 26 mulheres iluminadas pelo sol do Equador, entre artistas do coletivo e suas homenageadas, para conhecermos, seguirmos e prestigiarmos.

Clique no botão download para receber o catálogo. 

capa-catalogo.png

ENTRE PARTOS

icone 1-1.png

Exposição Virtual

2021 

Você gosta de colecionar catálogos das exposições que visita? Qual  a sensação de guardar consigo a memória de uma obra, artista ou alguma experiência que viveu durante uma exposição de Arte?

Foi pensando em você que fizemos nosso primeiro catálogo de obras, desta vez, em formato de e-book. Sendo assim, você pode apreciar e compartilhar mais vezes as experiências que vivenciou durante a exposição Entre Partos. 

Clique no botão download para receber o catálogo. 

1_edited.jpg